Рейтинг темы:
  • Голосов: 4 - Средняя оценка: 4
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Люблю АРИЮ, и по этому против
kevintoxic
Unregistered

 
#45
RE: Люблю АРИЮ, и по этому против
(10-03-2011, 12:15 AM)Gluk Писал(а): Era uma vez caí nas mãos de uma fita cassete "a melhor música.aria" que mudou radicalmente o meu mundo e a idéia da música: gostei de tudo: vocais, letras, música, estilo de design. Eu me apaixonei por Aria, é claro que ouvi muitos outros grupos, mas isso não se repetiu! Eu me familiarizei com a biografia dela em detalhes, a partida de Valery Kipelov foi muito triste, mas acabou sendo ainda pior ...
Nos últimos dez anos, muitas bandas similares apareceram no cenário do rock russo (Arktida, Asgard, Gran-Kurazh, Onslaught, Charisma). , Troy, 9-shaft e muitos outros, não contam ....) Todos seguiram o mesmo caminho, o som melodioso do hard rock, altos vocais sonoros, textos sobre o bem e o mal, sobre o amor (um sucesso absoluto) e Tipo sobre alta ..... Grupos crescidos pelo padrão "ARIA"  
O lendário ARIA acabou de cair no nível dos grupos de base, onde está essa originalidade, esse poder ?! Eu sou contra o novo vocalista (não se trata de suas qualidades vocais), você não precisa quebrar estereótipos antigos, eles têm toda a ária !!!! Quem concorda comigo?

Sim, eu sinto o mesmo sobre todo o conteúdo de metal em geral. Parece que antigamente eles tinham mais poder, mais alma e mais dedicação para escrever músicas e torná-lo de uma maneira muito expressiva. Eu sempre uso o Metallica como exemplo .. O Metallica foi o melhor no quarto primeiro álbum, as músicas, as letras e a harmonia entre os músicos foram realmente inspiradoras .. do que, depois do álbum preto, ele morreu ..
é claro que você pode dizer que Black Album, Load e Reload são bons álbuns, não duvido disso, mas vamos lembrar que o ex-Metallica costumava escrever sobre a segunda guerra mundial ... e então começou a escrever sobre ter medo de dormir. uma ótima música ... mas a premissa é apenas mais uma expressão irritante do shopping
04-01-2020, 03:59 PM
Ответить


Сообщения в этой теме
Люблю АРИЮ, и по этому против - Автор: Gluk - 10-03-2011, 12:15 AM
RE: Люблю АРИЮ, и по этому против - Автор: kevintoxic - 04-01-2020, 03:59 PM

Переход:


Пользователи просматривают эту тему: 1 Гость(ей)